Motorista envolvido em grave acidente passa a ser investigado por agressão e cárcere privado
GOIÁSNOTÍCIAS


Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros
Um homem acusado de provocar um acidente que resultou em mortes e feridos, em Goiás, está sendo investigado em um novo boletim de ocorrência. Segundo a polícia, ele mantinha uma jovem em cárcere privado e a agredia, depois que ela o flagrou consumindo drogas.
De acordo com o relato de delegados, o suspeito não teria apenas infringido o código de trânsito ao provocar o acidente, mas também cometido crimes contra a liberdade e integridade física. A vítima chegou a procurar ajuda após sofrer espancamentos e relatar o período em que ficou abrigada em local fechado, sob vigilância dele.
A Polícia Civil analisa as circunstâncias do caso e o histórico da dupla, inclusive considerando a possibilidade de o motorista ter agido em estado de embriaguez ou sob efeito de entorpecentes no momento do acidente. O relatório preliminar aponta que ele conduzia o veículo em alta velocidade e perdeu o controle, atingindo outros carros e provocando vítimas fatais.
O homem foi autuado por homicídio culposo no trânsito, lesões corporais e agora responde também por cárcere privado. A jovem permanece acolhida por familiares e passa por acompanhamento psicológico.
A investigação está em andamento, e os agentes aguardam conclusões periciais para apontar responsável pelo acidente e pelo cárcere.